O que é
Alcançar a excelência no atendimento requer habilidades e competências que nascem todos os dias. Começam com o autoconhecimento e a autopercepção de potencialidades, dificuldades e desejos. A partir disso, é possível construirmos um estilo próprio e cativante, que se refletirá no cotidiano profissional e nos relacionamentos com os clientes internos e externos. Empatia, conexão e eficiência no atendimento.
A quem se destina
Profissionais liberais, prestadores de serviços, gestores, líderes e secretárias.
Objetivo
Trabalhar com foco buscando a excelência no atendimento e priorizando os diferenciais da empresa junto aos clientes interno e externo, fidelização dos clientes internos (para líderes) e fidelização do cliente externo.
Benefícios
Estimular o autoconhecimento e identificar de que forma isso pode influenciar em seu atendimento.
Fortalecer a identidade e o estilo de seu atendimento.
Conhecer e se conectar com os clientes.
Satisfação do cliente/equipe.
Melhora no clima organizacional da empresa.